Pular para o conteúdo principal

MINHA PRIMEIRA MATÉRIA EM JORNAL...

Primeira matéria sobre o meu livro de poesias que escrevi aos 8 anos de idade e publicado quando tinha 10,"MINHA PRIMEIRA VIDA", no jornal Folha Patrulhense...

Comentários

Anônimo disse…
Muito bom meu velho parabens...

Postagens mais visitadas deste blog

CUCKING STOOL - III

Cucking Stool- III ... O clichê é a alma do negócio! Tecer a ceda na mesma tecla é fazer da mentira uma verdade... "Lições preliminares de desobediência civil" * Sou acusado pelo lixo atômico que vegeta estas folhas... O que poderia dizer a respeito de toda esta merda? Nonsense? Quantas colheres de açucar você coloca em seu chá? Se é que você toma chá... Quantas bruxas foram queimadas por causa do livro vermelho de Mao? Acho que nenhuma! Nonsense... Apenas a forma mais florida de burlar as leis da escrita medíocre universal, e ter a honra (pretensão ignorante, esta palavra "HONRA".) de escrever ainda mais mediocremente que os outros ardorosos Best-Sellers... É algum tipo de vingança, algo que vem de berço, do berço da velha Alexandria... Pergaminhos e papiros amarelados corrompem a mentira que eles chamam de verdade... Ainda volto a tocar no mesmo assunto... "A alegoria da caverna", Platão, só ele para escrever um diálogo entre Sócrates e Glauco.

SURGE O NOVO ANTI-HERÓI DOS QUADRINHOS!

Hahaha. O título foi uma coisa de exibido mesmo. Se já notaram este quadrinho não foi feito por mim, e sim, pelo meu grande amigo Gabriel Renner . .. O Homem Parasita ( o personagem da tira) é nada mais nada menos que ele próprio. O Verme, para quem o conhece, é aquele cara maluco das sacolas plásticas (apenas para dar um ar mais intelectual a sua pessoa) que todos amam, que fazia o zine VERMES DAS RUAS , mais conhecido como Macedusss . .. E o Insekto , sou EU!!! HAHAHA. agora posso competir com o Mickey .... virei personagem de história em quadrinhos... Obrigadão Renner, grande abraço! Esta tira foi publicada originalmente no jornal ABC de DOMINGO!

SORRISO

Tudo começou com o sol disfarçado de lua no dia do confronto entre as plantas travestidas de peixes subterrâneos... Areias dançando em compasso bruto florescem ovos da constelação final e assim a chacina começa a brotar nas marés de teu sorriso! Luiz Gustavo Vargas Insekto (do livro "Carcaça de Bruxo")