Pular para o conteúdo principal

CRIANÇA ACRATA.


Esta Ilustração eu tirei da revista EU SEI TUDO de 1928, para (provável) capa do meu livro criança acrata

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CUCKING STOOL - III

Cucking Stool- III ... O clichê é a alma do negócio! Tecer a ceda na mesma tecla é fazer da mentira uma verdade... "Lições preliminares de desobediência civil" * Sou acusado pelo lixo atômico que vegeta estas folhas... O que poderia dizer a respeito de toda esta merda? Nonsense? Quantas colheres de açucar você coloca em seu chá? Se é que você toma chá... Quantas bruxas foram queimadas por causa do livro vermelho de Mao? Acho que nenhuma! Nonsense... Apenas a forma mais florida de burlar as leis da escrita medíocre universal, e ter a honra (pretensão ignorante, esta palavra "HONRA".) de escrever ainda mais mediocremente que os outros ardorosos Best-Sellers... É algum tipo de vingança, algo que vem de berço, do berço da velha Alexandria... Pergaminhos e papiros amarelados corrompem a mentira que eles chamam de verdade... Ainda volto a tocar no mesmo assunto... "A alegoria da caverna", Platão, só ele para escrever um diálogo entre Sócrates e Glauco.

SURGE O NOVO ANTI-HERÓI DOS QUADRINHOS!

Hahaha. O título foi uma coisa de exibido mesmo. Se já notaram este quadrinho não foi feito por mim, e sim, pelo meu grande amigo Gabriel Renner . .. O Homem Parasita ( o personagem da tira) é nada mais nada menos que ele próprio. O Verme, para quem o conhece, é aquele cara maluco das sacolas plásticas (apenas para dar um ar mais intelectual a sua pessoa) que todos amam, que fazia o zine VERMES DAS RUAS , mais conhecido como Macedusss . .. E o Insekto , sou EU!!! HAHAHA. agora posso competir com o Mickey .... virei personagem de história em quadrinhos... Obrigadão Renner, grande abraço! Esta tira foi publicada originalmente no jornal ABC de DOMINGO!

SORRISO

Tudo começou com o sol disfarçado de lua no dia do confronto entre as plantas travestidas de peixes subterrâneos... Areias dançando em compasso bruto florescem ovos da constelação final e assim a chacina começa a brotar nas marés de teu sorriso! Luiz Gustavo Vargas Insekto (do livro "Carcaça de Bruxo")