Pular para o conteúdo principal

MANIFESTO PRÓ-DESTRUIÇÃO DA FARSA “ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS” Cucking Stool – V parte.



MANIFESTO PRÓ-DESTRUIÇÃO DA FARSA “ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS”
  J. Bhrames Khan,pisicografado porDr.Insekttus.

Cucking Stool – V parte.


ANEXO - I
I-                   Que por algum determinado momento, voltem as leis da Santa Inquisição para que escritores BRUXOS FARSANTES possam ser queimados em praça pública. (não como um ato simbólico, de preferência).
II-                 SIMBOLOGISMOS ACRATENSES: Fica determinado a queima semanal do suposto Bruxo/Mago da ABL, dos seus livros que tanto contribuíram para o renascimento de um falso público leitor com histórias banais sem graça.
III-              Que seu dinheiro adquirido pela venda destas bestialidades seja espalhado para crianças carentes comprarem livros de Sade e Phroudhon!
IV-              Que outros livros dos falsos imortais, também selecionados, como politiqueiros que aderiram as LETTRAX também façam parte do processo pró-destruição, batizado com o simpático termo FAHRENHEIT 451/2004 seletivo a pseudo-imortais... que morrem e muitos caíram no esquecimento...
V-                Deturpação dos volumes de discursos de Getúlio Vargas para termos libertinos e escatológicos, copiados em fotocópias e distribuídos a escolas.
VI-              Outros políticos engraçadinhos, de ontem e hoje, também sujeitos ao procedimento do V tópico.
VII-           Fundação e comemoração do dia nacional GUY MONTAG para a queima de livros de auto-ajuda e MAGOS ESTÚPIDOS que tanto enriquecem o país ( e o mundo) com o emburrecimento em massa.
VIII-         Happenings de dançarinos, que encenam em volta de uma fogueira em frente a ABL neste dia comemorativo...
IX-              Decretado o dia Sabrina...
X-                No dia especial comemorativo à data do tópico IX, será lido, em voz alta, em frente a ABL (de preferência com megafones), por semi-analfabetos o livreto (qualquer um) da coleção de noveletas SABRINA... “Aqueles livretos em papel jornal...”.
XI-              Fica decretado que, o Manifesto Pró-Destruição já está fazendo efeito (com meio caminho andado) graças aos votos dos próprios acadêmicos que tanto contribuíram para a sua Própria DESTRUIÇÃO.
XII-           Estar atentos, quando em caso de morte de um “IMORTAL”, para bombardear de cartas e e-mails a ABL e fazer boca de URNA citando o nome de um novo acadêmico. Ex: Jô Soares, Ari Toledo...
XIII-         Faça uma lista de “escritores”, e publique em anexo.
XIV-        Caso  um dos nomes citados entrarem para a academia, a contribuição para a sua destruição será mais rápida e econômica.
XV-           ABRIR página na INTERNERD e escrever um livro conjunto com outros seres EXCRITTOREX quando o volume estiver com mais de 400 páginas, enviar por e-mail para bibliotecas públicas de todos os Estados e cidades (País/ Mundo) e fazer cópia encadernada para  ABL.
XVI-        EXCREVVER em conjunto texto/conto/romance/poesias com conteúdo ACRATA= ANARCO-ATEÍSMO, DADA-SURREALISTA ICONOCLASTA – PRAXIS-CONCRETISTA-ESCATOLÓGICO – MODERNISMO-METAFÓRICO/CYBERPUNK-RADICAL, CUBISMO-BEATNIK,etc... (Publique em anexo outra lista com outros EXTTILOX... Fica aqui registrado/decretado a criação da nova escola de LETTRAX ACRATTAX= com a fusão desordenada destes velhos e mofados estilos de vanguarda...
XVII-      Texto de preferência com a ortografia QORPO-SANTENSE / NONSENSE. (Acratismo)
XVIII-   Distribuição de foTTos dos acadêmicos nus (montagem) no dia comemorativo a: Guy Montag & Sabrina. Ver tópico VII/IX.
XIX-        Distribuição de foTTos de pessoas nuas com sacos de liXo preto na cabeça – O preto simbolizando luto/anarquismo.
XX-           Livro proposto (ver tópico XV/XVI) – EXCREVVER com pensamentos oriundos do intestino e não do cérebro.
XXI-        Nada de SENTIMENTALISMO, apenas PROVOQUE até dar resultados.
XXII-      Mesmo este MANIFESTO ser ANTI-MÍDIA, passe para todos os centros da grande mídia.
XXIII-   Este MANIFESTO também é ANTI-PROPAGANDA, mas “a propaganda é a alma do negócio” Espalhe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CUCKING STOOL - III

Cucking Stool- III ... O clichê é a alma do negócio! Tecer a ceda na mesma tecla é fazer da mentira uma verdade... "Lições preliminares de desobediência civil" * Sou acusado pelo lixo atômico que vegeta estas folhas... O que poderia dizer a respeito de toda esta merda? Nonsense? Quantas colheres de açucar você coloca em seu chá? Se é que você toma chá... Quantas bruxas foram queimadas por causa do livro vermelho de Mao? Acho que nenhuma! Nonsense... Apenas a forma mais florida de burlar as leis da escrita medíocre universal, e ter a honra (pretensão ignorante, esta palavra "HONRA".) de escrever ainda mais mediocremente que os outros ardorosos Best-Sellers... É algum tipo de vingança, algo que vem de berço, do berço da velha Alexandria... Pergaminhos e papiros amarelados corrompem a mentira que eles chamam de verdade... Ainda volto a tocar no mesmo assunto... "A alegoria da caverna", Platão, só ele para escrever um diálogo entre Sócrates e Glauco.

SURGE O NOVO ANTI-HERÓI DOS QUADRINHOS!

Hahaha. O título foi uma coisa de exibido mesmo. Se já notaram este quadrinho não foi feito por mim, e sim, pelo meu grande amigo Gabriel Renner . .. O Homem Parasita ( o personagem da tira) é nada mais nada menos que ele próprio. O Verme, para quem o conhece, é aquele cara maluco das sacolas plásticas (apenas para dar um ar mais intelectual a sua pessoa) que todos amam, que fazia o zine VERMES DAS RUAS , mais conhecido como Macedusss . .. E o Insekto , sou EU!!! HAHAHA. agora posso competir com o Mickey .... virei personagem de história em quadrinhos... Obrigadão Renner, grande abraço! Esta tira foi publicada originalmente no jornal ABC de DOMINGO!