Pular para o conteúdo principal

Frases de Mao(humor) Insektoriano.

-Por que será que todo chinês comunista está sempre de mau-humor?

-Sei lá, talvez por que ele seja maoísta!

INSEKTRON - AS INFAMES FRASES DE (E) FEITO DO DR. INSEKTTUS

Por: Luiz Gustavo Vargas

(Insekto), 2006.

*

-Ultimamente só estão falando em Sadam!

- Realmente; ele está com a corda toda!!!

*

Política no Brasil é como andar em círculos, uns vão para a esquerda, outros para a direita, mas todos acabam se esbarrando no mesmo lugar.

*

- Como se chama o hipopótamo saindo da farmácia com uma sacola cheia de remédios?

- Se chama hipocondríaco!

*

MAÇÃ DO AMOR

ADÃO E EVA NA FEIRA DO LIVRO.

1

Eva olhou seriamente para Adão e falou:

- E então, por que não quer comer a MAÇÃ?

-Sei não... – Respondeu Adão. – você já leu o livro da “Branca de Neve e os Sete Anões”?

2

Então a bruxa olhou séria para a branca de neve e falou:

- E daí minha filha, vai comer logo esta porcaria de MAÇÃ ou não vai? Eu não tenho o dia todo!

-Sei lá... – Respondeu Branca de Neve. – eu sei que é “amostra grátis”, mas... você já leu aquela historinha sobre Adão e Eva?

-Li pô! Por quê? – perguntou a bruxa ferozmente...

- Então... – respondeu Branca de Neve. – é PECADO!

*

Água mole em pedra dura, tanto bate até que... Descobriram o vazamento e a conta da água este mês vai ser caríssima!

*

TERROR IMPERIALISTA

Alca(eda)

ETA

Terroristas

Cheios

De

IRA

*

- Não sei por que as mulheres perdem tempo procurando pelos príncipes encantados, bastaria beijar, nós, os sapos e o problema será resolvido.

*

As mulheres insistem em tomar conta do lar... Nós tomamos no bar, já a conta...

*

Nunca entendi a história sobre o gênio que sai da lâmpada até ler sobre Thomas Edson.

*

As pessoas que trabalham com informática, repetem sempre que estão “com-puta-dor” de cabeça.

*

O CHEIRO DA PRAIA

Praia tem cheiro de protetor solar, que lembram aquelas gostosas que pedem para os meninos passarem o protetor nelas. Algumas pessoas não se protegem e enchem a praia de meninos e meninas. Deve ser o cheiro da praia que faz com que as pessoas se afobem e esqueçam a proteção...

O cheiro da praia pode ser exagerado, cheiro de peixe morto, picolé, sorvete, mar, milho verde, esgoto, suor... (Claro, tudo depende da praia que você está).

O suor que pinga junto com o protetor solar da gordinha, filha da gordona... Olho pro mar, lembro das baleias, Moby Dick, Orca, a baleia assassina... Odeio frutos do mar, pra mim existe fruta; fruto é no masculino.

Não posso sentir o cheiro de peixe... Peixe cru, assado, fresco, frito, podre, etc...

Não é só peixe, é camarão, siri, moluscos, tatuíras, mexilhões e até mesmo SEREIAS, afinal, tudo é peixe!(pelo menos pra mim) Quer dizer tudo ou NADA, por que quem nada é peixe!

A sereia às vezes até vira uma mulher normal, sem aquele rabo de peixe; ela sai da água e o seu rabo se transforma em pernas, fica linda, sedutora de marinheiros, deusa dos homens, mas... Quando a pobre abre as pernas...

Bah, é brabo o fedor de BACALHAU... Coitada, nem adianta lavar; pois se molhar vira rabo de peixe de novo!

A cada dia que passa a terra está mais quente. A camada de ozônio SE FU, graças ao flato alheio!É um “flato consumado”. Sorte dos empresários, donos de fábricas de protetores solares que ficarão mais ricos e aqueles que optarem em não usa-los e contribuir com a riqueza alheia; CÂNCER DE PELE! Isto é “flato”

Aqueles que (vi)verem VERÃO!

(Ah, essa frase... apenas mais um clichê da estação!)

Comentários

Josemi disse…
essa da branca de neve pra bruxa daria uma bela tira... se eu não te conhecesse roubaria a tua ideia... :D

Postagens mais visitadas deste blog

CUCKING STOOL - III

Cucking Stool- III ... O clichê é a alma do negócio! Tecer a ceda na mesma tecla é fazer da mentira uma verdade... "Lições preliminares de desobediência civil" * Sou acusado pelo lixo atômico que vegeta estas folhas... O que poderia dizer a respeito de toda esta merda? Nonsense? Quantas colheres de açucar você coloca em seu chá? Se é que você toma chá... Quantas bruxas foram queimadas por causa do livro vermelho de Mao? Acho que nenhuma! Nonsense... Apenas a forma mais florida de burlar as leis da escrita medíocre universal, e ter a honra (pretensão ignorante, esta palavra "HONRA".) de escrever ainda mais mediocremente que os outros ardorosos Best-Sellers... É algum tipo de vingança, algo que vem de berço, do berço da velha Alexandria... Pergaminhos e papiros amarelados corrompem a mentira que eles chamam de verdade... Ainda volto a tocar no mesmo assunto... "A alegoria da caverna", Platão, só ele para escrever um diálogo entre Sócrates e Glauco.

SURGE O NOVO ANTI-HERÓI DOS QUADRINHOS!

Hahaha. O título foi uma coisa de exibido mesmo. Se já notaram este quadrinho não foi feito por mim, e sim, pelo meu grande amigo Gabriel Renner . .. O Homem Parasita ( o personagem da tira) é nada mais nada menos que ele próprio. O Verme, para quem o conhece, é aquele cara maluco das sacolas plásticas (apenas para dar um ar mais intelectual a sua pessoa) que todos amam, que fazia o zine VERMES DAS RUAS , mais conhecido como Macedusss . .. E o Insekto , sou EU!!! HAHAHA. agora posso competir com o Mickey .... virei personagem de história em quadrinhos... Obrigadão Renner, grande abraço! Esta tira foi publicada originalmente no jornal ABC de DOMINGO!